Inscrições Para Programa De Estágio 2016 Da Novelis São Prorrogadas

Estudantes agora podem se candidatar até o dia 8 de outubro

São Paulo, 01 de outubro de 2015 – A Novelis, líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio, prorrogou as inscrições do processo seletivo de seu Programa de Estágio 2016 até o próximo dia 8 de outubro. Os estudantes inscritos terão até o dia 9 de outubro para concluir os testes de lógica e inglês. Neste novo ciclo, serão selecionados 35 jovens para vagas em São Paulo, Pindamonhangaba (SP), Santo André (SP).

Os candidatos que desejam participar do processo devem estar matriculados em cursos universitários ou técnicos, com conclusão prevista para dezembro de 2016 ou 2017, além de ter inglês intermediário e domínio de informática. As vagas são abertas a estudantes dos cursos de Administração, Ciência e Tecnologia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Tecnologia em Mecânica, Metalurgia, Processos e Química.

O programa tem duração de até dois anos e conta com um plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia. Durante o estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente e seja implantado em sua área de atuação e apresentá-lo ao final do ano.

A empresa também oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição ou restaurante no local.

Para mais informações sobre as vagas, acesse o site do Ciclo Novelis: www.ciclonovelis.com.br.

No Brasil, a Novelis possui atividades de laminação em Pindamonhangaba e Santo André/SP. A operação local envolve cerca de 1.500 profissionais e alcançou receita de US$ 1,8 bilhão no último ano fiscal. A Empresa mantém oito centros de coleta de sucata espalhados pelo País e conta com o maior centro de reciclagem da América do Sul.